Cruz & Pinto - Actividades Agrícolas, Lda
Cultura de pomóideas e prunóideas, RUA MOIMENTA BEIRA
Endereço e contato
| Morada | EN 226 S/N, 3620-462 , RUA MOIMENTA BEIRA , VISEU Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | RUA MOIMENTA BEIRA | |
| Concelho | VISEU | |
| Telefone | 96458... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Cruz & Pinto - Actividades Agrícolas, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5153... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Cultura de pomóideas e prunóideas |
Dados gerais de Cruz & Pinto - Actividades Agrícolas, Lda
Informação empresarial da Cruz & Pinto - Actividades Agrícolas, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Cruz & Pinto - Actividades Agrícolas, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 7 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Cultura de pomóideas e prunóideas. O último dado registado da empresa Cruz & Pinto - Actividades Agrícolas, Lda data do dia 24 de julho de 2026. O endereço da empresa é EN 226 S/N, 3620-462. O endereço localiza-se na cidade de RUA MOIMENTA BEIRA do distrito de VISEU.
Informação Comercial de Cruz & Pinto - Actividades Agrícolas, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Cruz & Pinto - Actividades Agrícolas, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Cruz & Pinto - Actividades Agrícolas, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Cruz & Pinto - Act...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Cruz & Pinto - Actividades Agrícolas, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ARMAMAR, VISEU
LEOMIL MOIMENTA BEIRA, VISEU
LEOMIL MOIMENTA BEIRA, VISEU
LEOMIL MOIMENTA BEIRA, VISEU
UNIAO FREGUESIAS ARICERA GOUJOIM ARMAMAR, VISEU
Outras empresas de "Cultura de pomóideas e prunóideas" classificadas por Concelho
- LEIRIA (171 Empresas)
- VISEU (130 Empresas)
- LISBOA (90 Empresas)
- CASTELO BRANCO (48 Empresas)
- BRAGANÇA (28 Empresas)
- GUARDA (16 Empresas)
- PORTALEGRE (10 Empresas)
- BEJA (8 Empresas)
- COIMBRA (8 Empresas)
- SETÚBAL (6 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).