CRUSTÁCEOS - DESIGN E MONTAGEM DE VIVEIROS DE MARISCO, LDA
Fabricação e transformação de outro vidro (inclui vidro técnico), UNIAO FREGUESIAS GONDOMAR SAO COSME VALBOM JOVIM
- Razão Social: CRUSTÁCEOS - DESIGN E MONTAGEM DE VIVEIROS DE MARISCO, LDA
- Morada: TV SENHOR MIRADOURO 114, 4420-328, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE GONDOMAR (SÃO COSME),UNIAO FREGUESIAS GONDOMAR SAO COSME VALBOM JOVIM,PORTO
- Forma jurídica: LDA
- Atividade: Fabricação e transformação de outro vidro (inclui vidro técnico)
- Telefone: 22463...
- NIF: 5047...
Localização Geográfica de CRUSTÁCEOS - DESIGN E MONTAGEM DE VIVEIROS DE MARISCO, LDA
Dados gerais de CRUSTÁCEOS - DESIGN E MONTAGEM DE VIVEIROS DE MARISCO, LDA
Quer saber mais sobre a CRUSTÁCEOS - DESIGN E MONTAGEM DE VIVEIROS DE MARISCO, LDA?. A forma jurídica da empresa CRUSTÁCEOS - DESIGN E MONTAGEM DE VIVEIROS DE MARISCO, LDA é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 23 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Fabricação e transformação de outro vidro (inclui vidro técnico). Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 28 de julho de 2020.
Informação Comercial de CRUSTÁCEOS - DESIGN E MONTAGEM DE VIVEIROS DE MARISCO, LDA
- As vendas registadas durante o ano de 2019 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2019 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de CRUSTÁCEOS - DESIGN E MONTAGEM DE VIVEIROS DE MARISCO, LDA ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa CRUSTÁCEOS - DESIGN E MONTAGEM DE VIVEIROS DE MARISCO, LDA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de CRUSTÁCEOS - DESIG...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de CRUSTÁCEOS - DESIGN E MONTAGEM DE VIVEIROS DE MARISCO, LDA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).