Cru - Compra Reabilitação Urbana, Lda - Telefone e endereço | Empresite
Cru - Compra Reabilitação Urbana, Lda em LISBOA (UNIAO FREGUESIAS SANTO ANTAO SAO JULIAO TOJAL LOURES). Telefone de contato 21760..., NIF 51629..., R MAJOR ROSA BASTOS 1G, 2660-197. Conheça toda a informação de Cru - Compra Reabilitação Urbana, Lda: produtos, serviços e muito mais
Informação oferecida por

cru - compra reabilitação urbana, LDA

compra e venda de bens imobiliários, uniao freguesias santo antao sao juliao tojal loures

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R MAJOR ROSA BASTOS 1G, 2660-197
,
UNIAO FREGUESIAS SANTO ANTAO SAO JULIAO TOJAL LOURES
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS SANTO ANTAO SAO JULIAO TOJAL LOURES
Concelho
LISBOA
Telefone21760...

Informações da Empresa

Razão SocialCru - Compra Reabilitação Urbana, Lda
NIF5162...
Forma jurídicaLDA
AtividadeCompra e venda de bens imobiliários


Localização Geográfica de Cru - Compra Reabilitação Urbana, Lda

Dados gerais de Cru - Compra Reabilitação Urbana, Lda

    Mais informação sobre a empresa Cru - Compra Reabilitação Urbana, Lda. A empresa Cru - Compra Reabilitação Urbana, Lda está registada como uma LDA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 2 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Compra e venda de bens imobiliários. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 27 de dezembro de 2022. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R MAJOR ROSA BASTOS 1G, 2660-197, localizado na cidade UNIAO FREGUESIAS SANTO ANTAO SAO JULIAO TOJAL LOURES, no distrito de LISBOA.

Informação Comercial de Cru - Compra Reabilitação Urbana, Lda

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Cru - Compra Reabi...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Cru - Compra Reabilitação Urbana, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

sa
uniao freguesias oeiras sao juliao barra paco arcos caxias, lisboa
sa
uniao freguesias carnaxide queijas oeiras, lisboa
sa
uniao freguesias alhandra sao joao montes calhandriz vila franca xira, lisboa
sa
uniao freguesias cascais estoril, lisboa
lda
santo antonio lisboa, lisboa

Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).