Crsa - Connect Robotics Sistemas Autónomos, Lda
Fabricação de aeronaves, de veículos espaciais e equipamento relacionado, SAO JOAO MADEIRA
Endereço e contato
| Morada | R DE FUNDÕES 151, 3700-121 , SAO JOAO MADEIRA , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SAO JOAO MADEIRA | |
| Concelho | AVEIRO | |
| Telefone | 22030... | |
| Web | www.connect-robotics.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Crsa - Connect Robotics Sistemas Autónomos, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5137... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Fabricação de aeronaves, de veículos espaciais e equipamento relacionado |
Dados gerais de Crsa - Connect Robotics Sistemas Autónomos, Lda
Resumo da informação empresarial da Crsa - Connect Robotics Sistemas Autónomos, Lda. Crsa - Connect Robotics Sistemas Autónomos, Lda é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de LDA. A experiência empresarial é superior a 11 anos desde a data de constituição da empresa. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Fabricação de aeronaves, de veículos espaciais e equipamento relacionado. A última atualização da Crsa - Connect Robotics Sistemas Autónomos, Lda é do dia 29 de julho de 2026. O endereço desta empresa de SAO JOAO MADEIRA é R DE FUNDÕES 151, 3700-121. O distrito a que pertence é AVEIRO.
Informação Comercial de Crsa - Connect Robotics Sistemas Autónomos, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Crsa - Connect Robotics Sistemas Autónomos, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Crsa - Connect Robotics Sistemas Autónomos, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Crsa - Connect Rob...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Crsa - Connect Robotics Sistemas Autónomos, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
PARAMOS ESPINHO, AVEIRO
SEVER VOUGA, AVEIRO
ILHAVO SAO SALVADOR, AVEIRO
CASAL COMBA MEALHADA, AVEIRO
Outras empresas de "Fabricação de aeronaves, de veículos ..." classificadas por Concelho
- LISBOA (18 Empresas)
- PORTO (10 Empresas)
- SETÚBAL (5 Empresas)
- AVEIRO (5 Empresas)
- ÉVORA (5 Empresas)
- LEIRIA (4 Empresas)
- PORTALEGRE (4 Empresas)
- BRAGA (3 Empresas)
- ILHA TERCEIRA - ANGRA DO HEROÍSMO (2 Empresas)
- COIMBRA (2 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).