Crm-line - Contact Center E Consultadoria Em Tecnologias De Informação, Lda - Telefone e endereço | Empresite
Crm-line - Contact Center E Consultadoria Em Tecnologias De Informação, Lda em LISBOA (ALVALADE LISBOA). Telefone de contato 21799..., NIF 50783..., PC DE ALVALADE 6 1ºFTE. SALA 3, 1700-036. Conheça toda a informação de Crm-line - Contact Center E Consultadoria Em Tecnologias De Informação, Lda: produtos, serviços e muito mais
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Crm-line - Contact Center E Consultadoria Em Tecnologias De Informação, Lda

Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão, ALVALADE LISBOA

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Endereço e contato

Morada
PC DE ALVALADE 6 1ºFTE. SALA 3, 1700-036
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ALVALADE LISBOA
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LISBOA

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FreguesiaALVALADE LISBOA
Concelho
LISBOA
Telefone21799...
Webwww.crm-line.com

Informações da Empresa

Razão SocialCrm-line - Contact Center E Consultadoria Em Tecnologias De Informação, Lda
Designação comercialWEBORIGINAL
NIF5078...
Forma jurídicaLDA
AtividadeOutras atividades de consultoria para os negócios e a gestão


Localização Geográfica de Crm-line - Contact Center E Consultadoria Em Tecnologias De Informação, Lda

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Dados gerais de Crm-line - Contact Center E Consultadoria Em Tecnologias De Informação, Lda

    Resumo da informação empresarial da Crm-line - Contact Center E Consultadoria Em Tecnologias De Informação, Lda. Crm-line - Contact Center E Consultadoria Em Tecnologias De Informação, Lda é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de LDA. A experiência empresarial é superior a 18 anos desde a data de constituição da empresa. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão. A última atualização da Crm-line - Contact Center E Consultadoria Em Tecnologias De Informação, Lda é do dia 27 de julho de 2022. O endereço desta empresa de ALVALADE LISBOA é PC DE ALVALADE 6 1ºFTE. SALA 3, 1700-036. O distrito a que pertence é LISBOA.

Informação Comercial de Crm-line - Contact Center E Consultadoria Em Tecnologias De Informação, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2021 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2021 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Crm-line - Contact Center E Consultadoria Em Tecnologias De Informação, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Crm-line - Contact Center E Consultadoria Em Tecnologias De Informação, Lda.

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