Crivila - Manutenção De Espaços Verdes, Lda
Atividades de plantação e manutenção de jardins, GOLPILHEIRA BATALHA
Endereço e contato
| Morada | QTA DA FONTE VELHA, 2440-234 , GOLPILHEIRA BATALHA , LEIRIA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | GOLPILHEIRA BATALHA | |
| Concelho | LEIRIA | |
| Web | www.crivila.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Crivila - Manutenção De Espaços Verdes, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5135... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de plantação e manutenção de jardins |
Dados gerais de Crivila - Manutenção De Espaços Verdes, Lda
Quer saber mais sobre a Crivila - Manutenção De Espaços Verdes, Lda?. A forma jurídica da empresa Crivila - Manutenção De Espaços Verdes, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 11 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Atividades de plantação e manutenção de jardins. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 05 de setembro de 2026.
Informação Comercial de Crivila - Manutenção De Espaços Verdes, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Crivila - Manutenção De Espaços Verdes, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Crivila - Manutenção De Espaços Verdes, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Crivila - Manutenç...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Crivila - Manutenção De Espaços Verdes, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
REDINHA POMBAL, LEIRIA
REDINHA POMBAL, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS MARRAZES BAROSA LEIRIA, LEIRIA
SANTA MARIA SAO PEDRO SOBRAL LAGOA OBIDOS, LEIRIA
VIEIRA LEIRIA MARINHA GRANDE, LEIRIA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).