Cristóvão & Sarmento, Lda
Salões de cabeleireiro, FANHOES LOURES
Endereço e contato
| Morada | R FERNANDO PESSOA LOTE B, 2670-732 , FANHOES LOURES , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | FANHOES LOURES | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Cristóvão & Sarmento, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | CORTE & COSE | |
| NIF | 5140... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Salões de cabeleireiro |
Dados gerais de Cristóvão & Sarmento, Lda
Dados empresariais da Cristóvão & Sarmento, Lda. A sociedade Cristóvão & Sarmento, Lda está registada como uma LDA. A empresa tem já 10 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Salões de cabeleireiro. O dia 15 de julho de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de FANHOES LOURES, pode fazê-lo no endereço R FERNANDO PESSOA LOTE B, 2670-732. Este endereço pertence ao distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Cristóvão & Sarmento, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Cristóvão & Sarmento, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Cristóvão & Sarmento, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Cristóvão & Sarmen...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Cristóvão & Sarmento, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SANTO ANTONIO LISBOA, LISBOA
ALCABIDECHE CASCAIS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CARNAXIDE QUEIJAS OEIRAS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS OEIRAS SAO JULIAO BARRA PACO ARCOS CAXIAS, LISBOA
CASAL CAMBRA SINTRA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).