Crianças Seguras, Pais Tranquilos, Lda
Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros, VILAR ANDORINHO VILA NOVA GAIA
Endereço e contato
| Morada | PCT DE PARQUE 52, 4430-480 , VILAR ANDORINHO VILA NOVA GAIA , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | VILAR ANDORINHO VILA NOVA GAIA | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Crianças Seguras, Pais Tranquilos, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5177... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros |
Dados gerais de Crianças Seguras, Pais Tranquilos, Lda
Quer saber mais sobre a Crianças Seguras, Pais Tranquilos, Lda?. A forma jurídica da empresa Crianças Seguras, Pais Tranquilos, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 3 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 18 de julho de 2026.
Informação Comercial de Crianças Seguras, Pais Tranquilos, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Crianças Seguras, Pais Tranquilos, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Crianças Seguras, Pais Tranquilos, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Crianças Seguras, ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Crianças Seguras, Pais Tranquilos, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS MAFAMUDE VILAR PARAISO VILA NOVA GAIA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MAFAMUDE VILAR PARAISO VILA NOVA GAIA, PORTO
VALONGO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS AGUCADOURA NAVAIS POVOA VARZIM, PORTO
CANIDELO VILA NOVA GAIA, PORTO
Outras empresas de "Transporte ocasional de passageiros e..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).