Creche O Cantinho Da Mimi, Lda
Atividades de cuidados para crianças, sem alojamento, SAO SEBASTIAO SETUBAL
Endereço e contato
| Morada | R JAIME CORTESÃO 35, 2910-541 , SAO SEBASTIAO SETUBAL , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SAO SEBASTIAO SETUBAL | |
| Concelho | SETÚBAL | |
| Telefone | 26523... | |
| Web | www.cantinhodamimi.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Creche O Cantinho Da Mimi, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5050... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de cuidados para crianças, sem alojamento |
Dados gerais de Creche O Cantinho Da Mimi, Lda
Dados relevantes da sociedade Creche O Cantinho Da Mimi, Lda. A forma jurídica da Creche O Cantinho Da Mimi, Lda registada na conservatória do registo comercial é LDA. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 26 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Atividades de cuidados para crianças, sem alojamento. A última atualização dos dados empresariais foi em 14 de julho de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de SAO SEBASTIAO SETUBAL, que pertence ao distrito de SETÚBAL, cujo endereço é R JAIME CORTESÃO 35, 2910-541.
Informação Comercial de Creche O Cantinho Da Mimi, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Creche O Cantinho Da Mimi, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Creche O Cantinho Da Mimi, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Creche O Cantinho ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Creche O Cantinho Da Mimi, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
CASTELO SESIMBRA, SETUBAL
CASTELO SESIMBRA, SETUBAL
QUINTA CONDE SESIMBRA, SETUBAL
ALHOS VEDROS MOITA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS SEIXAL ARRENTELA ALDEIA PAIO PIRES, SETUBAL
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).