Crashpeças Importação E Exportação De Carros E Peças Usadas, Unipessoal, Lda
Comércio a retalho de peças e acessórios para veículos automóveis, PALMELA
- Razão Social: Crashpeças Importação E Exportação De Carros E Peças Usadas, Unipessoal, Lda
- Morada: R MARQUÊS DE POMBAL 10, 2950-226,PALMELA,SETÚBAL
- Forma jurídica: UNIP
- Atividade: Comércio a retalho de peças e acessórios para veículos automóveis
- Telefone: 21213...
- Web: www.crashpecas.com
- NIF: 5043...
Localização Geográfica de Crashpeças Importação E Exportação De Carros E Peças Usadas, Unipessoal, Lda
Dados gerais de Crashpeças Importação E Exportação De Carros E Peças Usadas, Unipessoal, Lda
Aumente a informação empresarial da Crashpeças Importação E Exportação De Carros E Peças Usadas, Unipessoal, Lda. Crashpeças Importação E Exportação De Carros E Peças Usadas, Unipessoal, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. O tempo que tem estado a operar no sector é de 23 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Comércio a retalho de peças e acessórios para veículos automóveis. O dia 30 de julho de 2022 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço R MARQUÊS DE POMBAL 10, 2950-226, que se encontra na localidade de PALMELA e pertence ao distrito de SETÚBAL na Portugal.
Informação Comercial de Crashpeças Importação E Exportação De Carros E Peças Usadas, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2021 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2021 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Crashpeças Importação E Exportação De Carros E Peças Usadas, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Crashpeças Importação E Exportação De Carros E Peças Usadas, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Crashpeças Importa...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Crashpeças Importação E Exportação De Carros E Peças Usadas, Unipessoal, Lda
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).