Cq - Serviços Médicos, Lda
Atividades de prática médica de clínica especializada, em ambulatório, SANTO ANTONIO OLIVAIS COIMBRA
Endereço e contato
| Morada | R AUGUSTO MARQUES BOM 67 HABITAÇÃO 51, 3030-218 , SANTO ANTONIO OLIVAIS COIMBRA , COIMBRA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SANTO ANTONIO OLIVAIS COIMBRA | |
| Concelho | COIMBRA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Cq - Serviços Médicos, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5181... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de prática médica de clínica especializada, em ambulatório |
Dados gerais de Cq - Serviços Médicos, Lda
Quer saber mais sobre a Cq - Serviços Médicos, Lda?. A forma jurídica da empresa Cq - Serviços Médicos, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 2 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Atividades de prática médica de clínica especializada, em ambulatório. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 15 de julho de 2026.
Informação Comercial de Cq - Serviços Médicos, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Cq - Serviços Médicos, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Cq - Serviços Médicos, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Cq - Serviços Médi...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Cq - Serviços Médicos, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
BUARCOS SAO JULIAO FIGUEIRA FOZ, COIMBRA
UNIAO FREGUESIAS SANTA CLARA CASTELO VIEGAS COIMBRA, COIMBRA
UNIAO FREGUESIAS ASSAFARGE ANTANHOL COIMBRA, COIMBRA
SANTO ANTONIO OLIVAIS COIMBRA, COIMBRA
EGA CONDEIXA NOVA, COIMBRA
Outras empresas de "Atividades de prática médica de clíni..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).