Cpcdi - Companhia Portuguesa De Computadores - Distribuição De Produtos Informáticos, S.a.
Comércio por grosso de computadores, equipamentos periféricos e programas informáticos, UNIAO FREGUESIAS CUSTOIAS LECA BALIO GUIFOES MATOSINHOS
Endereço e contato
| Morada | R MONTE DOS PIPOS 649, 4460-059, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CUSTOIAS , UNIAO FREGUESIAS CUSTOIAS LECA BALIO GUIFOES MATOSINHOS , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS CUSTOIAS LECA BALIO GUIFOES MATOSINHOS | |
| Concelho | PORTO | |
| Telefone | 22957... | |
| Web | www.cpcdi.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Cpcdi - Companhia Portuguesa De Computadores - Distribuição De Produtos Informáticos, S.a. | |
|---|---|---|
| NIF | 5025... | |
| Forma jurídica | SA | |
| Atividade | Comércio por grosso de computadores, equipamentos periféricos e programas informáticos |
Localização Geográfica de Cpcdi - Companhia Portuguesa De Computadores - Distribuição De Produtos Informáticos, S.a.
Dados gerais de Cpcdi - Companhia Portuguesa De Computadores - Distribuição De Produtos Informáticos, S.a.
Encontre mais informação empresarial da Cpcdi - Companhia Portuguesa De Computadores - Distribuição De Produtos Informáticos, S.a.. Cpcdi - Companhia Portuguesa De Computadores - Distribuição De Produtos Informáticos, S.a. é uma sociedade registada nos organismos oficiais como SA. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 35 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Comércio por grosso de computadores, equipamentos periféricos e programas informáticos. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 16 de dezembro de 2025. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço R MONTE DOS PIPOS 649, 4460-059, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CUSTOIAS. Esta localização encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS CUSTOIAS LECA BALIO GUIFOES MATOSINHOS, cujo distrito é PORTO.
Informação Comercial de Cpcdi - Companhia Portuguesa De Computadores - Distribuição De Produtos Informáticos, S.a.
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Cpcdi - Companhia Portuguesa De Computadores - Distribuição De Produtos Informáticos, S.a. ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Cpcdi - Companhia Portuguesa De Computadores - Distribuição De Produtos Informáticos, S.a..
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Cpcdi - Companhia ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Cpcdi - Companhia Portuguesa De Computadores - Distribuição De Produtos Informáticos, S.a.
Outros utilizadores pesquisaram
LORDELO PAREDES, PORTO
UNIAO FREGUESIAS GONDOMAR SAO COSME VALBOM JOVIM, PORTO
UNIAO FREGUESIAS SANTA MARINHA SAO PEDRO AFURADA VILA NOVA GAIA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS SAO MAMEDE INFESTA SENHORA HORA MATOSINHOS, PORTO
CIDADE MAIA, PORTO
Outras empresas de "Comércio por grosso de computadores, ..." classificadas por Concelho
- LISBOA (216 Empresas)
- PORTO (104 Empresas)
- BRAGA (37 Empresas)
- SETÚBAL (34 Empresas)
- AVEIRO (21 Empresas)
- LEIRIA (19 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (12 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (10 Empresas)
- COIMBRA (9 Empresas)
- SANTARÉM (6 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).