Costa & Valente, Lda
Promoção imobiliária (desenvolvimento de projetos de edifícios), ESMORIZ OVAR
Endereço e contato
| Morada | AV DA PRAIA 159, 3885-404 , ESMORIZ OVAR , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ESMORIZ OVAR | |
| Concelho | AVEIRO | |
| Telefone | 25679... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Costa & Valente, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5030... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Promoção imobiliária (desenvolvimento de projetos de edifícios) |
Dados gerais de Costa & Valente, Lda
Resumo empresarial da sociedade Costa & Valente, Lda. Na conservatória do registo comercial, Costa & Valente, Lda está inscrita como LDA. O desempenho da sua atividade empresarial é de 33 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Promoção imobiliária (desenvolvimento de projetos de edifícios). Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 24 de agosto de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de ESMORIZ OVAR, que pertence ao distrito de AVEIRO. A sede está localizada no endereço de AV DA PRAIA 159, 3885-404.
Informação Comercial de Costa & Valente, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Costa & Valente, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Costa & Valente, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Costa & Valente, L...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Costa & Valente, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
MOLDES AROUCA, AVEIRO
VALEGA OVAR, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS CEDRIM PARADELA SEVER VOUGA, AVEIRO
ESGUEIRA AVEIRO, AVEIRO
MURTOSA, AVEIRO
Outras empresas de "Promoção imobiliária (desenvolvimento..." classificadas por Concelho
- LISBOA (942 Empresas)
- PORTO (651 Empresas)
- BRAGA (233 Empresas)
- AVEIRO (186 Empresas)
- FARO (177 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (171 Empresas)
- SETÚBAL (145 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (75 Empresas)
- COIMBRA (74 Empresas)
- LEIRIA (56 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).