Costa E Pereira, Lda
Pesca marítima, VILA CONDE
Endereço e contato
| Morada | PCT DOUTOR JOSÉ MARIA SOUSA PEREIRA 20, 4480-720 , VILA CONDE , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | VILA CONDE | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Costa E Pereira, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5107... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Pesca marítima |
Dados gerais de Costa E Pereira, Lda
Dados relevantes da sociedade Costa E Pereira, Lda. A forma jurídica da Costa E Pereira, Lda registada na conservatória do registo comercial é LDA. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 13 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Pesca marítima. A última atualização dos dados empresariais foi em 21 de março de 2025. Esta empresa encontra-se na localidade de VILA CONDE, que pertence ao distrito de PORTO, cujo endereço é PCT DOUTOR JOSÉ MARIA SOUSA PEREIRA 20, 4480-720.
Informação Comercial de Costa E Pereira, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2023 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2023 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Costa E Pereira, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Costa E Pereira, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Costa E Pereira, L...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Costa E Pereira, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS POVOA VARZIM BEIRIZ ARGIVAI, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA, PORTO
VILA CONDE, PORTO
UNIAO FREGUESIAS POVOA VARZIM BEIRIZ ARGIVAI, PORTO
UNIAO FREGUESIAS POVOA VARZIM BEIRIZ ARGIVAI, PORTO
Outras empresas de "Pesca marítima" classificadas por Concelho
- PORTO (104 Empresas)
- FARO (76 Empresas)
- LISBOA (60 Empresas)
- LEIRIA (50 Empresas)
- SETÚBAL (40 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (30 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (25 Empresas)
- ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA (23 Empresas)
- COIMBRA (15 Empresas)
- AVEIRO (14 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).