Cosmos Sideral 1, Lda
Arrendamento de bens imobiliários, SANTO ANTONIO LISBOA
Endereço e contato
| Morada | AV DA LIBERDADE 240 5º, 1250-148 , SANTO ANTONIO LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SANTO ANTONIO LISBOA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Cosmos Sideral 1, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5169... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Arrendamento de bens imobiliários |
Dados gerais de Cosmos Sideral 1, Lda
Quer saber mais sobre a Cosmos Sideral 1, Lda?. A forma jurídica da empresa Cosmos Sideral 1, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 4 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Arrendamento de bens imobiliários. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 21 de julho de 2026.
Informação Comercial de Cosmos Sideral 1, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram iguais em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Cosmos Sideral 1, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Cosmos Sideral 1, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Cosmos Sideral 1, ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Cosmos Sideral 1, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS SANTA IRIA AZOIA SAO JOAO TALHA BOBADELA LOURES, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, LISBOA
PARQUE NACOES LISBOA, LISBOA
AREEIRO LISBOA, LISBOA
Outras empresas de "Arrendamento de bens imobiliários" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).