Cosmic Citadel, Lda
Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco, ESTRELA LISBOA
Endereço e contato
| Morada | TV DA AMOREIRA 6 2ºDTO., 1200-606 , ESTRELA LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ESTRELA LISBOA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Cosmic Citadel, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5190... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco |
Dados gerais de Cosmic Citadel, Lda
Dados e factos relevantes da empresa Cosmic Citadel, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Cosmic Citadel, Lda aparece inscrita como LDA. A atividade CINI centra-se especialmente em Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 14 de outubro de 2026. A empresa encontra-se no endereço TV DA AMOREIRA 6 2ºDTO., 1200-606. Este endereço fica em ESTRELA LISBOA, que pertence ao distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Cosmic Citadel, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Cosmic Citadel, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Cosmic Citadel, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Cosmic Citadel, Ld...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Cosmic Citadel, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS CAMPELOS OUTEIRO CABECA TORRES VEDRAS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS LOURINHA ATALAIA, LISBOA
ALVALADE LISBOA, LISBOA
ARROIOS LISBOA, LISBOA
SANTA MARIA MAIOR LISBOA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).