CORTELECOOP - COOPERATIVA DE HABITAÇÃO DOS TRABALHADORES DOS CORREIOS E TELECOMUNICAÇÕES, C.R.L. - Telefone e endereço | Empresite
CORTELECOOP - COOPERATIVA DE HABITAÇÃO DOS TRABALHADORES DOS CORREIOS E TELECOMUNICAÇÕES, C.R.L. em LISBOA (MARVILA LISBOA). Telefone de contato 21859..., NIF 50164..., R FERNANDO FARINHA 18A LOJA 4, 1950-448. Conheça toda a informação de CORTELECOOP - COOPERATIVA DE HABITAÇÃO DOS TRABALHADORES DOS CORREIOS E TELECOMUNICAÇÕES, C.R.L.: produtos, serviços e muito mais
Informação oferecida por

CORTELECOOP - COOPERATIVA DE HABITAÇÃO DOS TRABALHADORES DOS CORREIOS E TELECOMUNICAÇÕES, C.R.L.

Promoção imobiliária (desenvolvimento de projetos de edifícios), MARVILA LISBOA

(0 votos)

CORTELECOOP - COOPERATIVA DE HABITAÇÃO DOS TRABALHADORES DOS CORREIOS E TELECOMUNICAÇÕES, C.R.L., LISBOA
  • Razão Social: CORTELECOOP - COOPERATIVA DE HABITAÇÃO DOS TRABALHADORES DOS CORREIOS E TELECOMUNICAÇÕES, C.R.L.
  • Morada:
    PORTUGAL
    R FERNANDO FARINHA 18A LOJA 4, 1950-448
    ,
    MARVILA LISBOA
    ,
    LISBOA
  • Forma jurídica: COOP
  • Atividade: Promoção imobiliária (desenvolvimento de projetos de edifícios)
  • Telefone: 21859...
  • NIF: 5016...

Localização Geográfica de CORTELECOOP - COOPERATIVA DE HABITAÇÃO DOS TRABALHADORES DOS CORREIOS E TELECOMUNICAÇÕES, C.R.L.

Dados gerais de CORTELECOOP - COOPERATIVA DE HABITAÇÃO DOS TRABALHADORES DOS CORREIOS E TELECOMUNICAÇÕES, C.R.L.

    Dados relevantes da sociedade CORTELECOOP - COOPERATIVA DE HABITAÇÃO DOS TRABALHADORES DOS CORREIOS E TELECOMUNICAÇÕES, C.R.L.. A forma jurídica da CORTELECOOP - COOPERATIVA DE HABITAÇÃO DOS TRABALHADORES DOS CORREIOS E TELECOMUNICAÇÕES, C.R.L. registada na conservatória do registo comercial é COOP. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 34 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Promoção imobiliária (desenvolvimento de projetos de edifícios). A última atualização dos dados empresariais foi em 01 de junho de 2019. Esta empresa encontra-se na localidade de MARVILA LISBOA, que pertence ao distrito de LISBOA, cujo endereço é R FERNANDO FARINHA 18A LOJA 4, 1950-448.

Informação Comercial de CORTELECOOP - COOPERATIVA DE HABITAÇÃO DOS TRABALHADORES DOS CORREIOS E TELECOMUNICAÇÕES, C.R.L.

  • As vendas registadas durante o ano de 2012 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2012 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de CORTELECOOP - COOPERATIVA DE HABITAÇÃO DOS TRABALHADORES DOS CORREIOS E TELECOMUNICAÇÕES, C.R.L. ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa CORTELECOOP - COOPERATIVA DE HABITAÇÃO DOS TRABALHADORES DOS CORREIOS E TELECOMUNICAÇÕES, C.R.L..

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de CORTELECOOP - COOP...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de CORTELECOOP - COOPERATIVA DE HABITAÇÃO DOS TRABALHADORES DOS CORREIOS E TELECOMUNICAÇÕES, C.R.L.

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).