Corrida Janota - Reparação Auto, Lda
Manutenção e reparação de veículos automóveis, BONFIM PORTO
Endereço e contato
| Morada | R DA CONSTITUIÇÃO 332, 4200-192 , BONFIM PORTO , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | BONFIM PORTO | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Corrida Janota - Reparação Auto, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5146... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Manutenção e reparação de veículos automóveis |
Dados gerais de Corrida Janota - Reparação Auto, Lda
Dados empresariais da Corrida Janota - Reparação Auto, Lda. A sociedade Corrida Janota - Reparação Auto, Lda está registada como uma LDA. A empresa tem já 9 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Manutenção e reparação de veículos automóveis. O dia 18 de julho de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de BONFIM PORTO, pode fazê-lo no endereço R DA CONSTITUIÇÃO 332, 4200-192. Este endereço pertence ao distrito de PORTO.
Informação Comercial de Corrida Janota - Reparação Auto, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Corrida Janota - Reparação Auto, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Corrida Janota - Reparação Auto, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Corrida Janota - R...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Corrida Janota - Reparação Auto, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS GULPILHARES VALADARES VILA NOVA GAIA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS SANTA MARINHA SAO PEDRO AFURADA VILA NOVA GAIA, PORTO
MILHEIROS MAIA, PORTO
FOLGOSA MAIA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS RIO MAU ARCOS VILA CONDE, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).