Coromoto - Jóias, Lda
Comércio a retalho de relógios e de artigos de ourivesaria e joalharia, em estabelecimentos especializados, QUINTA CONDE SESIMBRA
Endereço e contato
| Morada | AV PRINCIPAL LOTE 538 R/C DTO., 2975-247 , QUINTA CONDE SESIMBRA , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | QUINTA CONDE SESIMBRA | |
| Concelho | SETÚBAL | |
| Telefone | 21210... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Coromoto - Jóias, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5135... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Comércio a retalho de relógios e de artigos de ourivesaria e joalharia, em estabelecimentos especializados |
Dados gerais de Coromoto - Jóias, Lda
Mais informação sobre a empresa Coromoto - Jóias, Lda. A empresa Coromoto - Jóias, Lda está registada como uma LDA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 11 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Comércio a retalho de relógios e de artigos de ourivesaria e joalharia, em estabelecimentos especializados. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 24 de agosto de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço AV PRINCIPAL LOTE 538 R/C DTO., 2975-247, localizado na cidade QUINTA CONDE SESIMBRA, no distrito de SETÚBAL.
Informação Comercial de Coromoto - Jóias, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Coromoto - Jóias, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Coromoto - Jóias, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Coromoto - Jóias, ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Coromoto - Jóias, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
COSTA CAPARICA ALMADA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS BAIXA BANHEIRA VALE AMOREIRA MOITA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS LARANJEIRO FEIJO ALMADA, SETUBAL
AMORA SEIXAL, SETUBAL
AMORA SEIXAL, SETUBAL
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).