Cores100pressa, Lda
Turismo no espaço rural, ERMESINDE VALONGO
Endereço e contato
| Morada | R DA ARROTEIA 42, 4445-333 , ERMESINDE VALONGO , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ERMESINDE VALONGO | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Cores100pressa, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5170... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Turismo no espaço rural |
Dados gerais de Cores100pressa, Lda
Resumo empresarial da sociedade Cores100pressa, Lda. Na conservatória do registo comercial, Cores100pressa, Lda está inscrita como LDA. O desempenho da sua atividade empresarial é de 4 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Turismo no espaço rural. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 03 de junho de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de ERMESINDE VALONGO, que pertence ao distrito de PORTO. A sede está localizada no endereço de R DA ARROTEIA 42, 4445-333.
Informação Comercial de Cores100pressa, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Cores100pressa, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Cores100pressa, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Cores100pressa, Ld...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Cores100pressa, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SOBREIRA PAREDES, PORTO
UNIAO FREGUESIAS ALVARELHOS GUIDOES TROFA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS LORDELO OURO MASSARELOS PORTO, PORTO
ERMESINDE VALONGO, PORTO
VILA CONDE, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).