Coração Viajante, Unipessoal, Lda
Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros, UNIAO FREGUESIAS SEIXAL ARRENTELA ALDEIA PAIO PIRES
Endereço e contato
| Morada | R LUÍS DE CAMÕES 27 4ºDTO., 2840-440, UNIÃO DAS FREGUESIAS DO SEIXAL , UNIAO FREGUESIAS SEIXAL ARRENTELA ALDEIA PAIO PIRES , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS SEIXAL ARRENTELA ALDEIA PAIO PIRES | |
| Concelho | SETÚBAL |
Informações da Empresa
| Razão Social | Coração Viajante, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5188... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros |
Dados gerais de Coração Viajante, Unipessoal, Lda
Encontre mais informação empresarial da Coração Viajante, Unipessoal, Lda. Coração Viajante, Unipessoal, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como UNIP. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 07 de julho de 2025. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço R LUÍS DE CAMÕES 27 4ºDTO., 2840-440, UNIÃO DAS FREGUESIAS DO SEIXAL. Esta localização encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS SEIXAL ARRENTELA ALDEIA PAIO PIRES, cujo distrito é SETÚBAL.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Coração Viajante, ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Coração Viajante, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS CHARNECA CAPARICA SOBREDA ALMADA, SETUBAL
COSTA CAPARICA ALMADA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS LARANJEIRO FEIJO ALMADA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS ALMADA COVA PIEDADE PRAGAL CACILHAS, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS CAPARICA TRAFARIA ALMADA, SETUBAL
Outras empresas de "Transporte ocasional de passageiros e..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).