Cooproma - Cooperativa De Producao De Malhas, Scrl - NIPC e endereço | Empresite
Cooproma - Cooperativa De Producao De Malhas, Scrl em LISBOA (SANTA CLARA LISBOA). NIF 50111..., EST DO FORTE DA AMEIXOEIRA, 1750-114. Conheça toda a informação de Cooproma - Cooperativa De Producao De Malhas, Scrl: produtos, serviços e muito mais

Cooproma - Cooperativa De Producao De Malhas, Scrl

Agentes do comércio por grosso misto sem predominância, SANTA CLARA LISBOA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
EST DO FORTE DA AMEIXOEIRA, 1750-114
,
SANTA CLARA LISBOA
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaSANTA CLARA LISBOA
Concelho
LISBOA

Informações da Empresa

Razão SocialCooproma - Cooperativa De Producao De Malhas, Scrl
NIF5011...
Forma jurídicaCOOP
AtividadeAgentes do comércio por grosso misto sem predominância


Localização Geográfica de Cooproma - Cooperativa De Producao De Malhas, Scrl

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Cooproma - Cooperativa De Producao De Malhas, Scrl

    Dados e factos relevantes da empresa Cooproma - Cooperativa De Producao De Malhas, Scrl. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Cooproma - Cooperativa De Producao De Malhas, Scrl aparece inscrita como COOP. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 46 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Agentes do comércio por grosso misto sem predominância. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 28 de janeiro de 2026. A empresa encontra-se no endereço EST DO FORTE DA AMEIXOEIRA, 1750-114. Este endereço fica em SANTA CLARA LISBOA, que pertence ao distrito de LISBOA.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Cooproma - Coopera...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Cooproma - Cooperativa De Producao De Malhas, Scrl

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
UNIAO FREGUESIAS ALHANDRA SAO JOAO MONTES CALHANDRIZ VILA FRANCA XIRA, LISBOA
LDA
ESTRELA LISBOA, LISBOA
LDA
PENHA FRANCA LISBOA, LISBOA
UNIP
UNIAO FREGUESIAS SANTA IRIA AZOIA SAO JOAO TALHA BOBADELA LOURES, LISBOA

Outras empresas de "Agentes do comércio por grosso misto ..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).