Cooperativa Popular Agro-pecuária Vinte E Três De Abril, Crl
Outras atividades associativas, n.e., UNIAO FREGUESIAS MANIQUE INTENDENTE VILA NOVA SAO PEDRO MACUSSA AZAMBUJA
Endereço e contato
| Morada | QTA DA TORRE BELA R/C, 2065-332, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE MANIQUE DO INTENDENTE , UNIAO FREGUESIAS MANIQUE INTENDENTE VILA NOVA SAO PEDRO MACUSSA AZAMBUJA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS MANIQUE INTENDENTE VILA NOVA SAO PEDRO MACUSSA AZAMBUJA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Cooperativa Popular Agro-pecuária Vinte E Três De Abril, Crl | |
|---|---|---|
| NIF | 5077... | |
| Forma jurídica | COOP | |
| Atividade | Outras atividades associativas, n.e. |
Dados gerais de Cooperativa Popular Agro-pecuária Vinte E Três De Abril, Crl
Mais informação sobre a empresa Cooperativa Popular Agro-pecuária Vinte E Três De Abril, Crl. A empresa Cooperativa Popular Agro-pecuária Vinte E Três De Abril, Crl está registada como uma COOP. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 48 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Outras atividades associativas, n.e.. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 28 de janeiro de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço QTA DA TORRE BELA R/C, 2065-332, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE MANIQUE DO INTENDENTE, localizado na cidade UNIAO FREGUESIAS MANIQUE INTENDENTE VILA NOVA SAO PEDRO MACUSSA AZAMBUJA, no distrito de LISBOA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Cooperativa Popula...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Cooperativa Popular Agro-pecuária Vinte E Três De Abril, Crl
Outros utilizadores pesquisaram
ALVALADE LISBOA, LISBOA
LUMIAR LISBOA, LISBOA
SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA, LISBOA
AGUAS LIVRES AMADORA, LISBOA
ALVALADE LISBOA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).