Cooperativa Paulo Lameiro, C.r.l.
Atividades das artes do espectáculo, UNIAO FREGUESIAS LEIRIA POUSOS BARREIRA CORTES
Endereço e contato
| Morada | R DA SAUDADE 20, 2410-241, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE LEIRIA, POUSOS , UNIAO FREGUESIAS LEIRIA POUSOS BARREIRA CORTES , LEIRIA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS LEIRIA POUSOS BARREIRA CORTES | |
| Concelho | LEIRIA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Cooperativa Paulo Lameiro, C.r.l. | |
|---|---|---|
| NIF | 5179... | |
| Forma jurídica | COOP | |
| Atividade | Atividades das artes do espectáculo |
Dados gerais de Cooperativa Paulo Lameiro, C.r.l.
Dados relevantes da sociedade Cooperativa Paulo Lameiro, C.r.l.. A forma jurídica da Cooperativa Paulo Lameiro, C.r.l. registada na conservatória do registo comercial é COOP. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Atividades das artes do espectáculo. A última atualização dos dados empresariais foi em 23 de julho de 2024. Esta empresa encontra-se na localidade de UNIAO FREGUESIAS LEIRIA POUSOS BARREIRA CORTES, que pertence ao distrito de LEIRIA, cujo endereço é R DA SAUDADE 20, 2410-241, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE LEIRIA, POUSOS.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Cooperativa Paulo ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Cooperativa Paulo Lameiro, C.r.l.
Outros utilizadores pesquisaram
ANSIAO, LEIRIA
REDINHA POMBAL, LEIRIA
EVORA ALCOBACA, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS LEIRIA POUSOS BARREIRA CORTES, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS MARRAZES BAROSA LEIRIA, LEIRIA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).