Cooperativa Nova Urbe - Construção E Habitação, C.r.l.
Construção de edifícios (residenciais e não residenciais), UNIAO FREGUESIAS ALMARGEM BISPO PERO PINHEIRO MONTELAVAR SINTRA
Endereço e contato
| Morada | AV TORCATO PARDAL MONTEIRO LOTE 1/17, 2715-122, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALMARGEM DO BISPO , UNIAO FREGUESIAS ALMARGEM BISPO PERO PINHEIRO MONTELAVAR SINTRA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS ALMARGEM BISPO PERO PINHEIRO MONTELAVAR SINTRA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Cooperativa Nova Urbe - Construção E Habitação, C.r.l. | |
|---|---|---|
| NIF | 5081... | |
| Forma jurídica | COOP | |
| Atividade | Construção de edifícios (residenciais e não residenciais) |
Dados gerais de Cooperativa Nova Urbe - Construção E Habitação, C.r.l.
Quer saber mais sobre a Cooperativa Nova Urbe - Construção E Habitação, C.r.l.?. A forma jurídica da empresa Cooperativa Nova Urbe - Construção E Habitação, C.r.l. é de tipo COOP. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 19 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 11 de outubro de 2025.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Cooperativa Nova U...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Cooperativa Nova Urbe - Construção E Habitação, C.r.l.
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS MASSAMA MONTE ABRAAO SINTRA, LISBOA
SAPATARIA SOBRAL MONTE AGRACO, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS DOIS PORTOS RUNA TORRES VEDRAS, LISBOA
SANTA MARIA SAO PEDRO MATACAES TORRES VEDRAS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS QUELUZ BELAS SINTRA, LISBOA
Outras empresas de "Construção de edifícios (residenciais..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).