Cooperativa De Habitação Dos Trabalhadores Da Câmara Municipal Do Porto, C.r.l.
Promoção imobiliária (desenvolvimento de projetos de edifícios), UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO
Endereço e contato
| Morada | R DE CAMÕES 33, 4000-144, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CEDOFEITA, SANTO ILDEFONSO, SE, MIRAGAIA , UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Cooperativa De Habitação Dos Trabalhadores Da Câmara Municipal Do Porto, C.r.l. | |
|---|---|---|
| NIF | 5021... | |
| Forma jurídica | COOP | |
| Atividade | Promoção imobiliária (desenvolvimento de projetos de edifícios) |
Localização Geográfica de Cooperativa De Habitação Dos Trabalhadores Da Câmara Municipal Do Porto, C.r.l.
Dados gerais de Cooperativa De Habitação Dos Trabalhadores Da Câmara Municipal Do Porto, C.r.l.
Mais informação sobre a empresa Cooperativa De Habitação Dos Trabalhadores Da Câmara Municipal Do Porto, C.r.l.. A empresa Cooperativa De Habitação Dos Trabalhadores Da Câmara Municipal Do Porto, C.r.l. está registada como uma COOP. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 37 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Promoção imobiliária (desenvolvimento de projetos de edifícios). Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 14 de janeiro de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R DE CAMÕES 33, 4000-144, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CEDOFEITA, SANTO ILDEFONSO, SE, MIRAGAIA, localizado na cidade UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, no distrito de PORTO.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Cooperativa De Hab...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Cooperativa De Habitação Dos Trabalhadores Da Câmara Municipal Do Porto, C.r.l.
Outros utilizadores pesquisaram
FREAMUNDE PACOS FERREIRA, PORTO
CASTELO MAIA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS ALDOAR FOZ DOURO NEVOGILDE PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS SAO MAMEDE INFESTA SENHORA HORA MATOSINHOS, PORTO
UNIAO FREGUESIAS LORDELO OURO MASSARELOS PORTO, PORTO
Outras empresas de "Promoção imobiliária (desenvolvimento..." classificadas por Concelho
- LISBOA (942 Empresas)
- PORTO (651 Empresas)
- BRAGA (233 Empresas)
- AVEIRO (186 Empresas)
- FARO (177 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (171 Empresas)
- SETÚBAL (145 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (75 Empresas)
- COIMBRA (74 Empresas)
- LEIRIA (56 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).