Cooperativa De Construções Civis - Veneza De Portugal, Crl - NIPC e endereço | Empresite
Cooperativa De Construções Civis - Veneza De Portugal, Crl em AVEIRO (ESGUEIRA AVEIRO). NIF 50809..., R DO VOUGA 60, 3800-070. Conheça toda a informação de Cooperativa De Construções Civis - Veneza De Portugal, Crl: produtos, serviços e muito mais

Cooperativa De Construções Civis - Veneza De Portugal, Crl

Construção de edifícios (residenciais e não residenciais), ESGUEIRA AVEIRO

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DO VOUGA 60, 3800-070
,
ESGUEIRA AVEIRO
,
AVEIRO

Ver Mapa
FreguesiaESGUEIRA AVEIRO
Concelho
AVEIRO

Informações da Empresa

Razão SocialCooperativa De Construções Civis - Veneza De Portugal, Crl
NIF5080...
Forma jurídicaCOOP
AtividadeConstrução de edifícios (residenciais e não residenciais)


Localização Geográfica de Cooperativa De Construções Civis - Veneza De Portugal, Crl

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Cooperativa De Construções Civis - Veneza De Portugal, Crl

    Mais informação sobre a empresa Cooperativa De Construções Civis - Veneza De Portugal, Crl. A empresa Cooperativa De Construções Civis - Veneza De Portugal, Crl está registada como uma COOP. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 59 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 28 de janeiro de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R DO VOUGA 60, 3800-070, localizado na cidade ESGUEIRA AVEIRO, no distrito de AVEIRO.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Cooperativa De Con...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Cooperativa De Construções Civis - Veneza De Portugal, Crl

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
SAO JOAO VER SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
UNIP
UNIAO FREGUESIAS PONTE VAGOS SANTA CATARINA, AVEIRO
UNIP
UNIAO FREGUESIAS LOBAO GIAO LOUREDO GUISANDE SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
UNIP
AGUADA CIMA AGUEDA, AVEIRO

Outras empresas de "Construção de edifícios (residenciais..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).