Cooperativa Agrícola Tolosense Vontade Todos, C.r.l.
Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco, TOLOSA NISA
Endereço e contato
| Morada | R DA COOPERATIVA 21 R/C, 6050-542 , TOLOSA NISA , PORTALEGRE Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | TOLOSA NISA | |
| Concelho | PORTALEGRE | |
| Telefone | 24579... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Cooperativa Agrícola Tolosense Vontade Todos, C.r.l. | |
|---|---|---|
| NIF | 5008... | |
| Forma jurídica | COOP | |
| Atividade | Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco |
Dados gerais de Cooperativa Agrícola Tolosense Vontade Todos, C.r.l.
Quer saber mais sobre a Cooperativa Agrícola Tolosense Vontade Todos, C.r.l.?. A forma jurídica da empresa Cooperativa Agrícola Tolosense Vontade Todos, C.r.l. é de tipo COOP. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 47 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 03 de junho de 2026.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Cooperativa Agríco...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Cooperativa Agrícola Tolosense Vontade Todos, C.r.l.
Outros utilizadores pesquisaram
SANTA MARIA DEVESA CASTELO VIDE, PORTALEGRE
SAO SATURNINO FRONTEIRA, PORTALEGRE
SAO SALVADOR ARAMENHA MARVAO, PORTALEGRE
UNIAO FREGUESIAS PONTE SOR TRAMAGA VALE ACOR, PORTALEGRE
TOLOSA NISA, PORTALEGRE
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).