Coolchoice - Comércio Alimentar, Lda
Comércio por grosso de outros produtos alimentares, n.e., ALMANCIL LOULE
Razão Social | Coolchoice - Comércio Alimentar, Lda | |
---|---|---|
Morada | R CRISTÓVÃO PIRES NORTE 141 2ºDTO., 8135-117 , ALMANCIL LOULE , FARO Ver Mapa | |
Forma jurídica | LDA | |
Atividade | Comércio por grosso de outros produtos alimentares, n.e. | |
Telefone | 91000... | |
NIF | 5093... |
Localização Geográfica de Coolchoice - Comércio Alimentar, Lda
Dados gerais de Coolchoice - Comércio Alimentar, Lda
Resumo empresarial da sociedade Coolchoice - Comércio Alimentar, Lda. Na conservatória do registo comercial, Coolchoice - Comércio Alimentar, Lda está inscrita como LDA. O desempenho da sua atividade empresarial é de 13 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Comércio por grosso de outros produtos alimentares, n.e.. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 07 de julho de 2022. A localização da empresa encontra-se na cidade de ALMANCIL LOULE, que pertence ao distrito de FARO. A sede está localizada no endereço de R CRISTÓVÃO PIRES NORTE 141 2ºDTO., 8135-117.
Informação Comercial de Coolchoice - Comércio Alimentar, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2021 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2021 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Coolchoice - Comércio Alimentar, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Coolchoice - Comércio Alimentar, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Coolchoice - Comér...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Coolchoice - Comércio Alimentar, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ALMANCIL LOULE, FARO
FERREIRAS ALBUFEIRA, FARO
UNIAO FREGUESIAS ALGOZ TUNES SILVES, FARO
SAO GONCALO LAGOS, FARO
SAO BARTOLOMEU MESSINES SILVES, FARO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).