Conversas100fim, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Conversas100fim, Lda em LISBOA (AVEIRAS CIMA AZAMBUJA). NIF 51967..., TV DA CABEÇA GORDA S/N, 2050-191. Conheça toda a informação de Conversas100fim, Lda: produtos, serviços e muito mais

Conversas100fim, Lda

Compra e venda de bens imobiliários, AVEIRAS CIMA AZAMBUJA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
TV DA CABEÇA GORDA S/N, 2050-191
,
AVEIRAS CIMA AZAMBUJA
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaAVEIRAS CIMA AZAMBUJA
Concelho
LISBOA

Informações da Empresa

Razão SocialConversas100fim, Lda
NIF5196...
Forma jurídicaLDA
AtividadeCompra e venda de bens imobiliários


Localização Geográfica de Conversas100fim, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Conversas100fim, Lda

    Conheça os dados relevantes da empresa Conversas100fim, Lda. Conversas100fim, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de LDA. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Compra e venda de bens imobiliários. A última atualização dos dados da Conversas100fim, Lda data do dia 07 de outubro de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço TV DA CABEÇA GORDA S/N, 2050-191. Este endereço localiza-se na cidade de AVEIRAS CIMA AZAMBUJA, que pertence ao distrito de LISBOA, em Portugal.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Conversas100fim, L...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Conversas100fim, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA, LISBOA
SA
AREEIRO LISBOA, LISBOA
LDA
SAO VICENTE LISBOA, LISBOA
UNIP
SAO DOMINGOS RANA CASCAIS, LISBOA
LDA
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA

Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).