Conversa Geométrica, Lda
Comércio a retalho de mobiliário e artigos de iluminação, em estabelecimentos especializados, SOBROSA PAREDES
Endereço e contato
| Morada | AV PADRE MANUEL PINTO DE ABREU 23 1ºESQ., 4580-615 , SOBROSA PAREDES , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SOBROSA PAREDES | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Conversa Geométrica, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5136... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Comércio a retalho de mobiliário e artigos de iluminação, em estabelecimentos especializados |
Dados gerais de Conversa Geométrica, Lda
Informação empresarial da Conversa Geométrica, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Conversa Geométrica, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 11 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Comércio a retalho de mobiliário e artigos de iluminação, em estabelecimentos especializados. O último dado registado da empresa Conversa Geométrica, Lda data do dia 12 de junho de 2026. O endereço da empresa é AV PADRE MANUEL PINTO DE ABREU 23 1ºESQ., 4580-615. O endereço localiza-se na cidade de SOBROSA PAREDES do distrito de PORTO.
Informação Comercial de Conversa Geométrica, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Conversa Geométrica, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Conversa Geométrica, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Conversa Geométric...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Conversa Geométrica, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
EIRIZ PACOS FERREIRA, PORTO
CROCA PENAFIEL, PORTO
UNIAO FREGUESIAS GONDOMAR SAO COSME VALBOM JOVIM, PORTO
UNIAO FREGUESIAS SILVARES PIAS NOGUEIRA ALVARENGA LOUSADA, PORTO
CARVALHOSA PACOS FERREIRA, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).