Controlgo - Serviços De Gestão, Consultoria E Transportes, Unipessoal, Lda - Telefone e endereço | Empresite
Controlgo - Serviços De Gestão, Consultoria E Transportes, Unipessoal, Lda em LISBOA (UNIAO FREGUESIAS ALGES LINDA A VELHA CRUZ QUEBRADA DAFUNDO OEIRAS). Telefone de contato 21931..., NIF 50955..., R IRENE LISBOA 5A, 2795-139, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALGES. Conheça toda a informação de Controlgo - Serviços De Gestão, Consultoria E Transportes, Unipessoal, Lda: produtos, serviços e muito mais

Controlgo - Serviços De Gestão, Consultoria E Transportes, Unipessoal, Lda

Atividades de mediação imobiliária, UNIAO FREGUESIAS ALGES LINDA A VELHA CRUZ QUEBRADA DAFUNDO OEIRAS

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R IRENE LISBOA 5A, 2795-139, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALGES
,
UNIAO FREGUESIAS ALGES LINDA A VELHA CRUZ QUEBRADA DAFUNDO OEIRAS
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS ALGES LINDA A VELHA CRUZ QUEBRADA DAFUNDO OEIRAS
Concelho
LISBOA
Telefone21931...
Webwww.controlgo.pt

Informações da Empresa

Razão SocialControlgo - Serviços De Gestão, Consultoria E Transportes, Unipessoal, Lda
NIF5095...
Forma jurídicaUNIP
AtividadeAtividades de mediação imobiliária


Localização Geográfica de Controlgo - Serviços De Gestão, Consultoria E Transportes, Unipessoal, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Controlgo - Serviços De Gestão, Consultoria E Transportes, Unipessoal, Lda

    Resumo da informação empresarial da Controlgo - Serviços De Gestão, Consultoria E Transportes, Unipessoal, Lda. Controlgo - Serviços De Gestão, Consultoria E Transportes, Unipessoal, Lda é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. A experiência empresarial é superior a 16 anos desde a data de constituição da empresa. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Atividades de mediação imobiliária. A última atualização da Controlgo - Serviços De Gestão, Consultoria E Transportes, Unipessoal, Lda é do dia 17 de outubro de 2026. O endereço desta empresa de UNIAO FREGUESIAS ALGES LINDA A VELHA CRUZ QUEBRADA DAFUNDO OEIRAS é R IRENE LISBOA 5A, 2795-139, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALGES. O distrito a que pertence é LISBOA.

Informação Comercial de Controlgo - Serviços De Gestão, Consultoria E Transportes, Unipessoal, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Controlgo - Serviços De Gestão, Consultoria E Transportes, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Controlgo - Serviços De Gestão, Consultoria E Transportes, Unipessoal, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Controlgo - Serviç...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Controlgo - Serviços De Gestão, Consultoria E Transportes, Unipessoal, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
ALGUEIRAO MEM MARTINS SINTRA, LISBOA
LDA
UNIAO FREGUESIAS QUELUZ BELAS SINTRA, LISBOA
UNIP
UNIAO FREGUESIAS SANTA IRIA AZOIA SAO JOAO TALHA BOBADELA LOURES, LISBOA
LDA
CAMPO OURIQUE LISBOA, LISBOA

Outras empresas de "Atividades de mediação imobiliária" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).