Controlgest - Consultoria Empresarial, Sociedade Unipessoal, Lda - Telefone e endereço | Empresite
Controlgest - Consultoria Empresarial, Sociedade Unipessoal, Lda em PORTO (UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA). Telefone de contato 22937..., NIF 51360..., AV COMENDADOR FERREIRA DE MATOS 401 4ºESCRITÓRIO 410, 4450-124. Conheça toda a informação de Controlgest - Consultoria Empresarial, Sociedade Unipessoal, Lda: produtos, serviços e muito mais

Controlgest - Consultoria Empresarial, Sociedade Unipessoal, Lda

Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão, UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
AV COMENDADOR FERREIRA DE MATOS 401 4ºESCRITÓRIO 410, 4450-124
,
UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA
,
PORTO

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA
Concelho
PORTO
Telefone22937...

Informações da Empresa

Razão SocialControlgest - Consultoria Empresarial, Sociedade Unipessoal, Lda
NIF5136...
Forma jurídicaUNIP
AtividadeOutras atividades de consultoria para os negócios e a gestão


Localização Geográfica de Controlgest - Consultoria Empresarial, Sociedade Unipessoal, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Controlgest - Consultoria Empresarial, Sociedade Unipessoal, Lda

    Encontre mais informação empresarial da Controlgest - Consultoria Empresarial, Sociedade Unipessoal, Lda. Controlgest - Consultoria Empresarial, Sociedade Unipessoal, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como UNIP. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 11 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 11 de outubro de 2025. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço AV COMENDADOR FERREIRA DE MATOS 401 4ºESCRITÓRIO 410, 4450-124. Esta localização encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA, cujo distrito é PORTO.

Informação Comercial de Controlgest - Consultoria Empresarial, Sociedade Unipessoal, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Controlgest - Consultoria Empresarial, Sociedade Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Controlgest - Consultoria Empresarial, Sociedade Unipessoal, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Controlgest - Cons...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Controlgest - Consultoria Empresarial, Sociedade Unipessoal, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
UNIAO FREGUESIAS ALVARELHOS GUIDOES TROFA, PORTO
UNIP
SAO FELIX MARINHA VILA NOVA GAIA, PORTO
UNIP
MOREIRA MAIA, PORTO
UNIP
ARVORE VILA CONDE, PORTO
UNIP
RAMALDE PORTO, PORTO

Outras empresas de "Outras atividades de consultoria para..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).