Contornosforest - Desmatação, Limpeza E Jardinagem, Unipessoal, Lda
Exploração florestal, LOURES
Endereço e contato
| Morada | R ANTÓNIO SILVA CAPELA 11, 2670-351 , LOURES , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | LOURES | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Contornosforest - Desmatação, Limpeza E Jardinagem, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5154... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Exploração florestal |
Dados gerais de Contornosforest - Desmatação, Limpeza E Jardinagem, Unipessoal, Lda
Dados empresariais da Contornosforest - Desmatação, Limpeza E Jardinagem, Unipessoal, Lda. A sociedade Contornosforest - Desmatação, Limpeza E Jardinagem, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. A empresa tem já 7 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Exploração florestal. O dia 29 de janeiro de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de LOURES, pode fazê-lo no endereço R ANTÓNIO SILVA CAPELA 11, 2670-351. Este endereço pertence ao distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Contornosforest - Desmatação, Limpeza E Jardinagem, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Contornosforest - Desmatação, Limpeza E Jardinagem, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Contornosforest - Desmatação, Limpeza E Jardinagem, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Contornosforest - ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Contornosforest - Desmatação, Limpeza E Jardinagem, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
MILHARADO MAFRA, LISBOA
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
SANTO ANTONIO LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CUNHADOS MACEIRA TORRES VEDRAS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS VENDA PINHEIRO SANTO ESTEVAO GALES MAFRA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).