Continoteis - Hotelaria E Turismo, Lda
Hotéis com restaurante, AVENIDAS NOVAS LISBOA
Endereço e contato
| Morada | R LAURA ALVES 9, 1050-138 , AVENIDAS NOVAS LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | AVENIDAS NOVAS LISBOA | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 21004... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Continoteis - Hotelaria E Turismo, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5016... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Hotéis com restaurante |
Dados gerais de Continoteis - Hotelaria E Turismo, Lda
Quer saber mais sobre a Continoteis - Hotelaria E Turismo, Lda?. A forma jurídica da empresa Continoteis - Hotelaria E Turismo, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 41 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Hotéis com restaurante. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 15 de agosto de 2026.
Informação Comercial de Continoteis - Hotelaria E Turismo, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Continoteis - Hotelaria E Turismo, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Continoteis - Hotelaria E Turismo, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Continoteis - Hote...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Continoteis - Hotelaria E Turismo, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SANTA MARIA MAIOR LISBOA, LISBOA
SANTO ANTONIO LISBOA, LISBOA
SANTO ANTONIO LISBOA, LISBOA
SANTA MARIA MAIOR LISBOA, LISBOA
SANTO ANTONIO LISBOA, LISBOA
Outras empresas de "Hotéis com restaurante" classificadas por Concelho
- LISBOA (620 Empresas)
- PORTO (312 Empresas)
- FARO (193 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (113 Empresas)
- LEIRIA (102 Empresas)
- BRAGA (94 Empresas)
- SANTARÉM (84 Empresas)
- AVEIRO (67 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (63 Empresas)
- SETÚBAL (55 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).