Contasiães - Serviços De Contabilidade, Lda
Atividades de contabilidade e auditoria; consultoria fiscal, CARRAZEDA ANSIAES
Endereço e contato
| Morada | R DOUTOR JOSÉ A.MARQUES, 5140-071 , CARRAZEDA ANSIAES , BRAGANÇA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CARRAZEDA ANSIAES | |
| Concelho | BRAGANÇA | |
| Telefone | 27861... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Contasiães - Serviços De Contabilidade, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5043... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de contabilidade e auditoria; consultoria fiscal |
Dados gerais de Contasiães - Serviços De Contabilidade, Lda
Quer saber mais sobre a Contasiães - Serviços De Contabilidade, Lda?. A forma jurídica da empresa Contasiães - Serviços De Contabilidade, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 27 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Atividades de contabilidade e auditoria; consultoria fiscal. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 06 de maio de 2026.
Informação Comercial de Contasiães - Serviços De Contabilidade, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Contasiães - Serviços De Contabilidade, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Contasiães - Serviços De Contabilidade, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Contasiães - Servi...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Contasiães - Serviços De Contabilidade, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
CARRAZEDA ANSIAES, BRAGANCA
TORRE DONA CHAMA MIRANDELA, BRAGANCA
UNIAO FREGUESIAS SE SANTA MARIA MEIXEDO BRAGANCA, BRAGANCA
UNIAO FREGUESIAS SE SANTA MARIA MEIXEDO BRAGANCA, BRAGANCA
LARINHO TORRE MONCORVO, BRAGANCA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).