Construtora Algarvia Do Sotavento, Lda
Construção de edifícios (residenciais e não residenciais), UNIAO FREGUESIAS CONCEICAO ESTOI FARO
Endereço e contato
| Morada | ARJONA CAIXA POSTAL 149 A, 8005-411 , UNIAO FREGUESIAS CONCEICAO ESTOI FARO , FARO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS CONCEICAO ESTOI FARO | |
| Concelho | FARO | |
| Telefone | 28999... | |
| Web | www.construtora-algarvia.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Construtora Algarvia Do Sotavento, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5021... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Construção de edifícios (residenciais e não residenciais) |
Dados gerais de Construtora Algarvia Do Sotavento, Lda
Resumo da informação empresarial da Construtora Algarvia Do Sotavento, Lda. Construtora Algarvia Do Sotavento, Lda é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de LDA. A experiência empresarial é superior a 38 anos desde a data de constituição da empresa. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). A última atualização da Construtora Algarvia Do Sotavento, Lda é do dia 18 de julho de 2026. O endereço desta empresa de UNIAO FREGUESIAS CONCEICAO ESTOI FARO é ARJONA CAIXA POSTAL 149 A, 8005-411. O distrito a que pertence é FARO.
Informação Comercial de Construtora Algarvia Do Sotavento, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Construtora Algarvia Do Sotavento, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Construtora Algarvia Do Sotavento, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Construtora Algarv...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Construtora Algarvia Do Sotavento, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ALMANCIL LOULE, FARO
SAO CLEMENTE LOULE, FARO
VILA REAL SANTO ANTONIO, FARO
QUELFES OLHAO, FARO
SAO BRAS ALPORTEL, FARO
Outras empresas de "Construção de edifícios (residenciais..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).