Construções Luís Machado, Sociedade Unipessoal, Lda
Construção de edifícios (residenciais e não residenciais), MOCARRIA SANTAREM
Endereço e contato
| Morada | R DOS MORGADOS 34, 2005-094 , MOCARRIA SANTAREM , SANTARÉM Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | MOCARRIA SANTAREM | |
| Concelho | SANTARÉM | |
| Telefone | 24332... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Construções Luís Machado, Sociedade Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5076... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Construção de edifícios (residenciais e não residenciais) |
Dados gerais de Construções Luís Machado, Sociedade Unipessoal, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa Construções Luís Machado, Sociedade Unipessoal, Lda. Construções Luís Machado, Sociedade Unipessoal, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de UNIP. Já tem 20 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). A última atualização dos dados da Construções Luís Machado, Sociedade Unipessoal, Lda data do dia 19 de maio de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R DOS MORGADOS 34, 2005-094. Este endereço localiza-se na cidade de MOCARRIA SANTAREM, que pertence ao distrito de SANTARÉM, em Portugal.
Informação Comercial de Construções Luís Machado, Sociedade Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Construções Luís Machado, Sociedade Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Construções Luís Machado, Sociedade Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Construções Luís M...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Construções Luís Machado, Sociedade Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS TOMAR SAO JOAO BAPTISTA SANTA MARIA OLIVAIS, SANTAREM
UNIAO FREGUESIAS FREIXIANDA RIBEIRA FARRIO FORMIGAIS OUREM, SANTAREM
UNIAO FREGUESIAS ACHETE AZOIA BAIXO POVOA SANTAREM, SANTAREM
FAZENDAS ALMEIRIM, SANTAREM
BENFICA RIBATEJO ALMEIRIM, SANTAREM
Outras empresas de "Construção de edifícios (residenciais..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).