Construções Júlio Dos Santos, Unipessoal, Lda
Construção de edifícios (residenciais e não residenciais), LAGARES BEIRA OLIVEIRA HOSPITAL
Endereço e contato
| Morada | R FONTE DE OLIVEIRA 13, 3405-196 , LAGARES BEIRA OLIVEIRA HOSPITAL , COIMBRA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | LAGARES BEIRA OLIVEIRA HOSPITAL | |
| Concelho | COIMBRA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Construções Júlio Dos Santos, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5167... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Construção de edifícios (residenciais e não residenciais) |
Dados gerais de Construções Júlio Dos Santos, Unipessoal, Lda
Resumo da informação empresarial da Construções Júlio Dos Santos, Unipessoal, Lda. Construções Júlio Dos Santos, Unipessoal, Lda é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. A experiência empresarial é superior a 4 anos desde a data de constituição da empresa. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). A última atualização da Construções Júlio Dos Santos, Unipessoal, Lda é do dia 21 de outubro de 2026. O endereço desta empresa de LAGARES BEIRA OLIVEIRA HOSPITAL é R FONTE DE OLIVEIRA 13, 3405-196. O distrito a que pertence é COIMBRA.
Informação Comercial de Construções Júlio Dos Santos, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Construções Júlio Dos Santos, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Construções Júlio Dos Santos, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Construções Júlio ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Construções Júlio Dos Santos, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS COJA BARRIL ALVA ARGANIL, COIMBRA
SANTO ANTONIO OLIVAIS COIMBRA, COIMBRA
UNIAO FREGUESIAS COVOES CAMARNEIRA CANTANHEDE, COIMBRA
UNIAO FREGUESIAS EIRAS SAO PAULO FRADES COIMBRA, COIMBRA
Outras empresas de "Construção de edifícios (residenciais..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).