Construções Inácio Miranda, Unipessoal, Lda - Telefone e endereço | Empresite
Construções Inácio Miranda, Unipessoal, Lda em BRAGANÇA (MIRANDELA). Telefone de contato 27826..., NIF 51762..., AV VARANDAS DO TUA 145, 5370-212. Conheça toda a informação de Construções Inácio Miranda, Unipessoal, Lda: produtos, serviços e muito mais

Construções Inácio Miranda, Unipessoal, Lda

Construção de edifícios (residenciais e não residenciais), MIRANDELA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
AV VARANDAS DO TUA 145, 5370-212
,
MIRANDELA
,
BRAGANÇA

Ver Mapa
FreguesiaMIRANDELA
Concelho
BRAGANÇA
Telefone27826...

Informações da Empresa

Razão SocialConstruções Inácio Miranda, Unipessoal, Lda
NIF5176...
Forma jurídicaUNIP
AtividadeConstrução de edifícios (residenciais e não residenciais)


Localização Geográfica de Construções Inácio Miranda, Unipessoal, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Construções Inácio Miranda, Unipessoal, Lda

    Encontre mais informação empresarial da Construções Inácio Miranda, Unipessoal, Lda. Construções Inácio Miranda, Unipessoal, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como UNIP. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 3 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 28 de julho de 2026. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço AV VARANDAS DO TUA 145, 5370-212. Esta localização encontra-se na cidade de MIRANDELA, cujo distrito é BRAGANÇA.

Informação Comercial de Construções Inácio Miranda, Unipessoal, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Construções Inácio Miranda, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Construções Inácio Miranda, Unipessoal, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Construções Inácio...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Construções Inácio Miranda, Unipessoal, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
UNIAO FREGUESIAS SE SANTA MARIA MEIXEDO BRAGANCA, BRAGANCA
LDA
UNIAO FREGUESIAS SE SANTA MARIA MEIXEDO BRAGANCA, BRAGANCA
LDA
UNIAO FREGUESIAS SE SANTA MARIA MEIXEDO BRAGANCA, BRAGANCA
UNIP
UNIAO FREGUESIAS MOGADOURO VALVERDE VALE PORCO VILAR REI, BRAGANCA

Outras empresas de "Construção de edifícios (residenciais..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).