Construções, Fernando Justino, Unipessoal, Lda
Construção de edifícios (residenciais e não residenciais), LARDOSA CASTELO BRANCO
Endereço e contato
| Morada | AV SANTO ANTÓNIO LOTE 14, 6005-193 , LARDOSA CASTELO BRANCO , CASTELO BRANCO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | LARDOSA CASTELO BRANCO | |
| Concelho | CASTELO BRANCO | |
| Web | en.construcoesfernandojustino.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Construções, Fernando Justino, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5058... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Construção de edifícios (residenciais e não residenciais) |
Dados gerais de Construções, Fernando Justino, Unipessoal, Lda
Quer saber mais sobre a Construções, Fernando Justino, Unipessoal, Lda?. A forma jurídica da empresa Construções, Fernando Justino, Unipessoal, Lda é de tipo UNIP. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 25 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 04 de agosto de 2026.
Informação Comercial de Construções, Fernando Justino, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Construções, Fernando Justino, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Construções, Fernando Justino, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Construções, Ferna...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Construções, Fernando Justino, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS CERNACHE BONJARDIM NESPERAL PALHAIS SERTA, CASTELO BRANCO
CAPINHA FUNDAO, CASTELO BRANCO
ORCA FUNDAO, CASTELO BRANCO
SERTA, CASTELO BRANCO
BARROCA FUNDAO, CASTELO BRANCO
Outras empresas de "Construção de edifícios (residenciais..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).