Construções Cristóvão & Figueiredo, Lda
Construção de edifícios (residenciais e não residenciais), VENTEIRA AMADORA
Endereço e contato
| Morada | R SARMENTO PIMENTEL 1 R/C, 2720-516 , VENTEIRA AMADORA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | VENTEIRA AMADORA | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 21495... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Construções Cristóvão & Figueiredo, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5043... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Construção de edifícios (residenciais e não residenciais) |
Dados gerais de Construções Cristóvão & Figueiredo, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa Construções Cristóvão & Figueiredo, Lda. Construções Cristóvão & Figueiredo, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de LDA. Já tem 27 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). A última atualização dos dados da Construções Cristóvão & Figueiredo, Lda data do dia 01 de junho de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R SARMENTO PIMENTEL 1 R/C, 2720-516. Este endereço localiza-se na cidade de VENTEIRA AMADORA, que pertence ao distrito de LISBOA, em Portugal.
Informação Comercial de Construções Cristóvão & Figueiredo, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Construções Cristóvão & Figueiredo, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Construções Cristóvão & Figueiredo, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Construções Cristó...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Construções Cristóvão & Figueiredo, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS SANTA IRIA AZOIA SAO JOAO TALHA BOBADELA LOURES, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS ALGES LINDA A VELHA CRUZ QUEBRADA DAFUNDO OEIRAS, LISBOA
ODIVELAS, LISBOA
ALVALADE LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CAMARATE UNHOS APELACAO LOURES, LISBOA
Outras empresas de "Construção de edifícios (residenciais..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).