Construções Bruno Pinto, Unipessoal, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Construções Bruno Pinto, Unipessoal, Lda em VISEU (UNIAO FREGUESIAS ANREADE SAO ROMAO AREGOS RESENDE). NIF 51648..., R DE SANTO AMARO 86, 4660-019. Conheça toda a informação de Construções Bruno Pinto, Unipessoal, Lda: produtos, serviços e muito mais

Construções Bruno Pinto, Unipessoal, Lda

Construção de edifícios (residenciais e não residenciais), UNIAO FREGUESIAS ANREADE SAO ROMAO AREGOS RESENDE

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DE SANTO AMARO 86, 4660-019
,
UNIAO FREGUESIAS ANREADE SAO ROMAO AREGOS RESENDE
,
VISEU

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS ANREADE SAO ROMAO AREGOS RESENDE
Concelho
VISEU

Informações da Empresa

Razão SocialConstruções Bruno Pinto, Unipessoal, Lda
NIF5164...
Forma jurídicaUNIP
AtividadeConstrução de edifícios (residenciais e não residenciais)


Localização Geográfica de Construções Bruno Pinto, Unipessoal, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Construções Bruno Pinto, Unipessoal, Lda

    Encontre mais informação empresarial da Construções Bruno Pinto, Unipessoal, Lda. Construções Bruno Pinto, Unipessoal, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como UNIP. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 5 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 20 de julho de 2026. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço R DE SANTO AMARO 86, 4660-019. Esta localização encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS ANREADE SAO ROMAO AREGOS RESENDE, cujo distrito é VISEU.

Informação Comercial de Construções Bruno Pinto, Unipessoal, Lda

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Construções Bruno ...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Construções Bruno Pinto, Unipessoal, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
RIO LOBA VISEU, VISEU
UNIP
FERREIRA AVES SATAO, VISEU
UNIP
NESPEREIRA CINFAES, VISEU
UNIP
RANHADOS VISEU, VISEU

Outras empresas de "Construção de edifícios (residenciais..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).