Sociedade De Construções Artur A.bastos & Filhos, Lda
Outras atividades especializadas de construção diversas, n.e., UNIAO FREGUESIAS PONTINHA FAMOES ODIVELAS
Endereço e contato
| Morada | R DO MERCADO LOTE 257, 1675-060 , UNIAO FREGUESIAS PONTINHA FAMOES ODIVELAS , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS PONTINHA FAMOES ODIVELAS | |
| Concelho | LISBOA | |
| Web | www.arturabastos.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Sociedade De Construções Artur A.bastos & Filhos, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5024... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Outras atividades especializadas de construção diversas, n.e. |
Dados gerais de Sociedade De Construções Artur A.bastos & Filhos, Lda
Quer saber mais sobre a Sociedade De Construções Artur A.bastos & Filhos, Lda?. A forma jurídica da empresa Sociedade De Construções Artur A.bastos & Filhos, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 36 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Outras atividades especializadas de construção diversas, n.e.. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 07 de julho de 2026.
Informação Comercial de Sociedade De Construções Artur A.bastos & Filhos, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Sociedade De Construções Artur A.bastos & Filhos, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Sociedade De Construções Artur A.bastos & Filhos, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Sociedade De Const...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Sociedade De Construções Artur A.bastos & Filhos, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ENCARNACAO MAFRA, LISBOA
CAMPO OURIQUE LISBOA, LISBOA
ENCOSTA SOL AMADORA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, LISBOA
SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA, LISBOA
Outras empresas de "Outras atividades especializadas de ..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).