Construções Alto Do Palhal, Unipessoal, Lda
Construção de edifícios (residenciais e não residenciais), RIBEIRA FRAGUAS ALBERGARIA VELHA
Endereço e contato
| Morada | R DA FIGUEIRA 26, 3850-701 , RIBEIRA FRAGUAS ALBERGARIA VELHA , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | RIBEIRA FRAGUAS ALBERGARIA VELHA | |
| Concelho | AVEIRO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Construções Alto Do Palhal, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5069... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Construção de edifícios (residenciais e não residenciais) |
Dados gerais de Construções Alto Do Palhal, Unipessoal, Lda
Informação empresarial da Construções Alto Do Palhal, Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Construções Alto Do Palhal, Unipessoal, Lda está registada sob a forma jurídica de UNIP. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 22 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). O último dado registado da empresa Construções Alto Do Palhal, Unipessoal, Lda data do dia 10 de julho de 2026. O endereço da empresa é R DA FIGUEIRA 26, 3850-701. O endereço localiza-se na cidade de RIBEIRA FRAGUAS ALBERGARIA VELHA do distrito de AVEIRO.
Informação Comercial de Construções Alto Do Palhal, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Construções Alto Do Palhal, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Construções Alto Do Palhal, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Construções Alto D...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Construções Alto Do Palhal, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SOSA VAGOS, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS LOBAO GIAO LOUREDO GUISANDE SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
AGUADA CIMA AGUEDA, AVEIRO
ARGONCILHE SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO, AVEIRO
Outras empresas de "Construção de edifícios (residenciais..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).