Construções Alfredo Oliveira, Unipessoal, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Construções Alfredo Oliveira, Unipessoal, Lda em SANTARÉM (BENAVENTE). NIF 51051..., R MANUEL SEBASTIÃO PEREIRA 46, 2130-246. Conheça toda a informação de Construções Alfredo Oliveira, Unipessoal, Lda: produtos, serviços e muito mais

Construções Alfredo Oliveira, Unipessoal, Lda

Construção de outras obras de engenharia civil, n.e., BENAVENTE

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R MANUEL SEBASTIÃO PEREIRA 46, 2130-246
,
BENAVENTE
,
SANTARÉM

Ver Mapa
FreguesiaBENAVENTE
Concelho
SANTARÉM

Informações da Empresa

Razão SocialConstruções Alfredo Oliveira, Unipessoal, Lda
NIF5105...
Forma jurídicaUNIP
AtividadeConstrução de outras obras de engenharia civil, n.e.


Localização Geográfica de Construções Alfredo Oliveira, Unipessoal, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Construções Alfredo Oliveira, Unipessoal, Lda

    Encontre mais informação empresarial da Construções Alfredo Oliveira, Unipessoal, Lda. Construções Alfredo Oliveira, Unipessoal, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como UNIP. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 13 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Construção de outras obras de engenharia civil, n.e.. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 04 de agosto de 2026. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço R MANUEL SEBASTIÃO PEREIRA 46, 2130-246. Esta localização encontra-se na cidade de BENAVENTE, cujo distrito é SANTARÉM.

Informação Comercial de Construções Alfredo Oliveira, Unipessoal, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Construções Alfredo Oliveira, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Construções Alfredo Oliveira, Unipessoal, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Construções Alfred...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Construções Alfredo Oliveira, Unipessoal, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
UNIAO FREGUESIAS SANTAREM MARVILA SANTA IRIA RIBEIRA SAO SALVADO, SANTAREM
UNIP
UNIAO FREGUESIAS TOMAR SAO JOAO BAPTISTA SANTA MARIA OLIVAIS, SANTAREM
LDA
UNIAO FREGUESIAS CARTAXO VALE PINTA, SANTAREM

Outras empresas de "Construção de outras obras de engenha..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).