Construções Alexandre Silva, Unipessoal, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Construções Alexandre Silva, Unipessoal, Lda em PORTO (CROCA PENAFIEL). NIF 51553..., R DA ENXURREIRA S/N, 4560-066. Conheça toda a informação de Construções Alexandre Silva, Unipessoal, Lda: produtos, serviços e muito mais

Construções Alexandre Silva, Unipessoal, Lda

Construção de edifícios (residenciais e não residenciais), CROCA PENAFIEL

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DA ENXURREIRA S/N, 4560-066
,
CROCA PENAFIEL
,
PORTO

Ver Mapa
FreguesiaCROCA PENAFIEL
Concelho
PORTO

Informações da Empresa

Razão SocialConstruções Alexandre Silva, Unipessoal, Lda
NIF5155...
Forma jurídicaUNIP
AtividadeConstrução de edifícios (residenciais e não residenciais)


Localização Geográfica de Construções Alexandre Silva, Unipessoal, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Construções Alexandre Silva, Unipessoal, Lda

    Dados empresariais da Construções Alexandre Silva, Unipessoal, Lda. A sociedade Construções Alexandre Silva, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. A empresa tem já 7 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). O dia 15 de agosto de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de CROCA PENAFIEL, pode fazê-lo no endereço R DA ENXURREIRA S/N, 4560-066. Este endereço pertence ao distrito de PORTO.

Informação Comercial de Construções Alexandre Silva, Unipessoal, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Construções Alexandre Silva, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Construções Alexandre Silva, Unipessoal, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Construções Alexan...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Construções Alexandre Silva, Unipessoal, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
UNIAO FREGUESIAS PERAFITA LAVRA SANTA CRUZ BISPO MATOSINHOS, PORTO
UNIP
UNIAO FREGUESIAS AVER O MAR AMORIM TERROSO POVOA VARZIM, PORTO
UNIP
RIO TINTO GONDOMAR, PORTO
LDA
UNIAO FREGUESIAS LORDELO OURO MASSARELOS PORTO, PORTO

Outras empresas de "Construção de edifícios (residenciais..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).