Conservatória Dos Registos Civil, Predial, Comercial E Notariado De Viana Do Alentejo
Administração Central, VIANA ALENTEJO
Endereço e contato
| Morada | R CÂNDIDO DOS REIS 28 1º, 7090-238 , VIANA ALENTEJO , ÉVORA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | VIANA ALENTEJO | |
| Concelho | ÉVORA | |
| Telefone | 26693... | |
| Web | irn.justica.gov.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Conservatória Dos Registos Civil, Predial, Comercial E Notariado De Viana Do Alentejo | |
|---|---|---|
| NIF | 6000... | |
| Forma jurídica | EE | |
| Atividade | Administração Central |
Localização Geográfica de Conservatória Dos Registos Civil, Predial, Comercial E Notariado De Viana Do Alentejo
Dados gerais de Conservatória Dos Registos Civil, Predial, Comercial E Notariado De Viana Do Alentejo
Informação empresarial da Conservatória Dos Registos Civil, Predial, Comercial E Notariado De Viana Do Alentejo. Na conservatória do registo comercial, a Conservatória Dos Registos Civil, Predial, Comercial E Notariado De Viana Do Alentejo está registada sob a forma jurídica de EE. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Administração Central. O último dado registado da empresa Conservatória Dos Registos Civil, Predial, Comercial E Notariado De Viana Do Alentejo data do dia 30 de janeiro de 2025. O endereço da empresa é R CÂNDIDO DOS REIS 28 1º, 7090-238. O endereço localiza-se na cidade de VIANA ALENTEJO do distrito de ÉVORA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Conservatória Dos ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Conservatória Dos Registos Civil, Predial, Comercial E Notariado De Viana Do Alentejo
Outros utilizadores pesquisaram
VENDAS NOVAS, EVORA
UNIAO FREGUESIAS BACELO SENHORA SAUDE EVORA, EVORA
NOSSA SENHORA CONCEICAO SAO BARTOLOMEU VILA VICOSA, EVORA
MATRIZ BORBA, EVORA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).