Conservatória Dos Registos Civil, Predial E Comercial De Arouca - Telefone e endereço | Empresite
Conservatória Dos Registos Civil, Predial E Comercial De Arouca em AVEIRO (UNIAO FREGUESIAS AROUCA BURGO). Telefone de contato 25694..., NIF 60000..., R DOUTOR GIL DA COSTA 1, 4540-134. Conheça toda a informação de Conservatória Dos Registos Civil, Predial E Comercial De Arouca: produtos, serviços e muito mais
Informação oferecida por

Conservatória Dos Registos Civil, Predial E Comercial De Arouca

Administração Central, UNIAO FREGUESIAS AROUCA BURGO

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DOUTOR GIL DA COSTA 1, 4540-134
,
UNIAO FREGUESIAS AROUCA BURGO
,
AVEIRO

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS AROUCA BURGO
Concelho
AVEIRO
Telefone25694...
Webirn.justica.gov.pt

Informações da Empresa

Razão SocialConservatória Dos Registos Civil, Predial E Comercial De Arouca
NIF6000...
Forma jurídicaEE
AtividadeAdministração Central


Localização Geográfica de Conservatória Dos Registos Civil, Predial E Comercial De Arouca

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Conservatória Dos Registos Civil, Predial E Comercial De Arouca

    Encontre mais informação empresarial da Conservatória Dos Registos Civil, Predial E Comercial De Arouca. Conservatória Dos Registos Civil, Predial E Comercial De Arouca é uma sociedade registada nos organismos oficiais como EE. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Administração Central. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 30 de janeiro de 2025. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço R DOUTOR GIL DA COSTA 1, 4540-134. Esta localização encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS AROUCA BURGO, cujo distrito é AVEIRO.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Conservatória Dos ...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Conservatória Dos Registos Civil, Predial E Comercial De Arouca

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

EE
UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO, AVEIRO
EE
UNIAO FREGUESIAS OVAR SAO JOAO ARADA VICENTE PEREIRA JUSA, AVEIRO
EE
UNIAO FREGUESIAS VILA CHA CODAL COVA PERRINHO VALE CAMBRA, AVEIRO

Outras empresas de "Administração Central" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).