Conforgaz - Instalação De Redes De Gaz, Sociedade Unipessoal, Lda
Instalação de canalizações, LOURES
Endereço e contato
| Morada | AV DAS DESCOBERTAS 51 LOJA ESQ., 2670-385 , LOURES , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | LOURES | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 21982... | |
| Web | www.conforgas.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Conforgaz - Instalação De Redes De Gaz, Sociedade Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5033... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Instalação de canalizações |
Dados gerais de Conforgaz - Instalação De Redes De Gaz, Sociedade Unipessoal, Lda
Informação empresarial da Conforgaz - Instalação De Redes De Gaz, Sociedade Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Conforgaz - Instalação De Redes De Gaz, Sociedade Unipessoal, Lda está registada sob a forma jurídica de UNIP. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 31 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Instalação de canalizações. O último dado registado da empresa Conforgaz - Instalação De Redes De Gaz, Sociedade Unipessoal, Lda data do dia 04 de agosto de 2026. O endereço da empresa é AV DAS DESCOBERTAS 51 LOJA ESQ., 2670-385. O endereço localiza-se na cidade de LOURES do distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Conforgaz - Instalação De Redes De Gaz, Sociedade Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Conforgaz - Instalação De Redes De Gaz, Sociedade Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Conforgaz - Instalação De Redes De Gaz, Sociedade Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Conforgaz - Instal...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Conforgaz - Instalação De Redes De Gaz, Sociedade Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ALGUEIRAO MEM MARTINS SINTRA, LISBOA
SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA, LISBOA
ALGUEIRAO MEM MARTINS SINTRA, LISBOA
ALGUEIRAO MEM MARTINS SINTRA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS QUELUZ BELAS SINTRA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).